10 novembro 2009

PLC 122/06 "Por Ozzy de Castro"

Mais uma empreitada de “engenharia social” da Esquerda-Globalista; agarrar com unhas e dentes a bandeira das “minorias” vem se mostrando -, mais do que nunca, uma utilíssima arma de inserção dos propósitos de deturpação da Democracia e do Estado de Direito para instauração da ditadura comunista.

Neste, não tão novo episódio, a causa a ser abraçada se designa aos “direitos dos homossexuais”. E porque este litígio se mostra tão valioso aos nossos déspotas? Simples. Fomentando especificamente a sodomização social, se atinge três pressupostos que, dissecaremos em seguida, essenciais a instauração de um governo tirânico de esquerda:





1º Extirpar os fundamentos da moral cristã ocidental.
2º Solapar a constituição.
3º Choque de classes.

O ímpeto da PLC 122 já começa por dissimular o sentindo axiomático da palavra – homofobia - cujo, a rigor significa: patologia - sintoma psiquiátrico, situação extrema de repulsa irracional contra os homossexuais ao ponto de surrá-los ou matá-los. Embora, como a percepção do público já fora moldada pela imprensa, o termo passa a ter aplicação irrestrita, valendo para toda e qualquer situação que de alguma forma desagrade o movimento gay. Logo, qualquer um que for contra a prática homossexual é acusado de ser homofóbico -, ou seja, doente. Não obstante eles poderão dizer que sou doente, agora, se eu disser que o homossexualismo é doença, serei processado!

Toda e qualquer sociedade ocidental fundamentada pelos princípios da moral cristã tem, arraigado por excelência, os valores as liberdades democráticas (direito a: expressar opinião, pensar, crer conforme suas próprias convicções) justamente advindas do livre-arbítrio Bíblico. Daí o interesse dos marxistas buscarem eliminar as bases cristãs; a falta de apego a tais princípios morais facilita a derrocada da tão odiada democracia pelos subversivos discípulos de Karl Marx, e procedente engendramento do totalitarismo permissivo.

Esta em processo arquitetado pela Agenda-Gay buscar transformar o homossexualismo na única conduta humana superior a críticas, vejamos as evidencias e conseqüências na própria lei:
Art.  4º da  lei  vigente,  referente à discriminação no âmbito do trabalho,   cuja   redação   tipifica   como   crime   “Negar   ou   obstar   emprego   em empresa privada”,  o PLC nº 122,  de 2006,  acrescenta o art.  4º-A,  que tipifica como   conduta   criminosa   a   de   motivação   preconceituosa   que   resulte   em “Praticar, o empregador ou seu preposto, atos de dispensa direta ou indireta”. - Se um funcionário for dispensado de uma empresa, por exemplo, pode alegar homofobia e o dono da empresa vai ser preso por crime hediondo, inafiançável. - Uma mãe pode ser presa de 2 a 5 anos se demitir uma babá por descobrir que a mesma é lésbica e não desejar algum tipo de tal influência a educação da criança.

Art. 5º passa a ter sua redação alterada, de “Recusar ou impedir acesso a estabelecimento comercial, negando-se   a   servir,   atender  ou  receber cliente   ou   comprador”,   para   “Impedir,   recusar   ou   proibir   o   ingresso   ou   a permanência   em qualquer   ambiente  ou  estabelecimento,  público ou privado, aberto ao público”.  Solicitar a retirada de um grupo de gays baderneiros de um estabelecimento gastronômico familiar se torna crime, a partir do momento em que o proprietário simplesmente for acusado de preconceituoso (homofóbico).

O Art. 8º pune com reclusão de um a três anos aquele que impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público Art. 8.º-B Proibir a livre expressão e manifestação de afetividade do cidadão homossexual, bissexual ou  transgênico,   sendo estas  expressões  e manifestações permitidas aos demais cidadãos ou cidadãs. Se você se deparar com um casal homossexual trocando caricias na calçada da sua casa, ou debaixo do teto sagrado da própria igreja, não possuíste nenhum direito a interferir na manifestação de afetividade.

Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, origem, condição de pessoa idosa ou com deficiência, gênero, sexo, orientação sexual ou identidade de gênero. Acrescenta também ao art. 20 o § 5º, com a seguinte redação: “O disposto neste artigo envolve a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica”. Este artigo é bem alegórico. Não se apeguem a pseudo “justiças” de proteção a raça, cor, etnia, religião, origem, etc... Tudo isso sempre nos foi concedido na carta magna de nossa nação: “Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza”. O que se busca com esta “lei” é, extinguir todo padrão e norma de conduta moral, ética, filosófica ou psicológica que são inalienáveis a edificação e controle de uma nação respeitável e honrosa, taxando-o de preconceituoso e homofóbico. Com isso o verdadeiro objetivo é: liberar a perversão comportamental, a anarquia da devassidão. Assim independente de raça, cor ou sexo, o caos estará espalhado; os homossexuais estarão livres para fazerem o que bem entenderem-, conforme as suas vontades depravadas, já que não se cabe mais qualquer norma de conduta e julgamento de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica para poder se controlar este tipo de comportamento.
 
O que está em jogo aqui é a contestação a uma prática, não a indivíduos. Pois o direito a discordar nos é garantido em lei. Todos somos imagem e semelhança de Deus, no entanto, a forma como o próximo se utiliza do seu livre arbítrio, eu posso não concordar. È assim que funciona uma Democracia: Cada um é livre para agir da forma que bem entender, até que essa liberdade não infrinja a liberdade de pensamento de outrem. Estão buscando instaurar uma ditadura gay, pois qualquer manifestação contraria a pratica homossexual se caracterizara como crime de homofobia. Com esta mínima carga de informação, torna-se mais clarividente a busca pela destruição da tradição cristã e da instituição familiar, objetivo bem explícito no programa da militância gay.

O movimento homossexual prega a tolerância, mas quer obrigar todas as pessoas a respeitar a sodomia como um comportamento sexual inteiramente normal. A definição tradicional de tolerância significa simplesmente reconhecer e respeitar as opiniões de outros indivíduos, sem necessariamente concordar ou simpatizar com eles. A idéia que normalmente a maioria das pessoas tem é que tolerância quer dizer que cada um tem o direito de ter sua própria opinião. ok! Ser tolerante agora significa não só respeitar as opiniões dos outros, mas também elogiar e apoiar seus modos de vida, mesmo quando são biblicamente imorais.

2º A PLC 122/06 é totalmente inconstitucional, pois viola:
a) a "liberdade de expressão" e de "pensamento",
b) a "liberdade religiosa" e de "culto" (manifestação da fé),
c) o princípio da "isonomia", (igualdade), já que visa criar uma elite de super cidadãos que desejam estar imunes as críticas.

A constituição nos garante:
 “É livre a manifestação do pensamento sendo vedado o anonimato."


“É inviolável a liberdade de consciência e de crença sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida na forma da lei à proteção aos locais de culto e suas liturgias.”


“Ninguém será privado de direitos por motivos de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa fixada em lei”


“É livre a expressão da atividade intelectual artística científica de comunicação independentemente de censura ou licença”


Em suma, é uma total afronta ao Estado Democrático de Direito. Sobretudo por criminalizar a liberdade de opinião da sociedade.
Analisem bem as conseqüências, só pra ressaltar; imagine que um padre ou pastor não poderá mais professar contra um modo de vida libertino dentro das próprias liturgias; pais que possuírem filhos com algum tipo de pré-disposição ao comportamento gay não poderão buscar reeducá-lo dentro dos padrões héteros e familiares, todos serão considerados criminosos, homofóbicos. Um pedófilo poderá agir livremente a partir do instante em que se enquadrar como homossexual.

A primeira coisa que me vem à cabeça quando eu observo as características fundamentais do movimento negro, feminista e homossexual, é que eles são praticamente idênticos aos modos, expressões, cacoetes verbais, sectarismos e formas de organização do Partido Nazista ou de quaisquer agremiações de natureza totalitária, como o Partido Comunista.

Há de se compreender uma questão que não parece muito óbvia: os chamados "movimentos sociais" de cunho feminista, homossexual ou negro são organizações de massa criadas pelo Partido Comunista. A diferença é que se inverteu o embate grupal de classes (Burguesia X Proletariado) do marxismo clássico, para embate da raça, do sexo, da sexualidade ou de qualquer outro conceito arrebanhador. A esquerda revolucionária mudou o foco da questão. A luta de classes é agora transformada em luta de raças, de sexos, de comportamentos sexuais, enfim, de qualquer coisa. Seguindo esta lógica o próprio Estado é quem instaura o ódio social, até se chegar a um ponto em que estes choques entre minorias passem dos limites civilizatórios, e, por conseguinte surge o Estado bem feitor para salvar e “raciolanizar” um novo convívio coercitivo social.


*Refutando vitimismos gayzistas:
A UNAIDS informa que, no México, foram  assassinados 2137 homossexuais entre 1995 e 2000; no Chile, foram 46 em 2004, e 58 em 2005; na Argentina, 50 vítimas de 1989 a 2004; no Brasil, dados recentes dão conta de 2.403 homossexuais assassinados nos últimos 20 anos, constituindo a média de um homicídio a cada três dias, sendo 69% de gays, 29% de transexuais e 2% de lésbicas. Ora: São assassinadas no Brasil, a cada ano, 50 mil pessoas. Morrem; (2.403 / 20) = 120,15 homossexuais anualmente. Ou Seja (50.000 – 120,15) = 49.879,85 héteros são mortos. Portanto seria o caso de acusar uma discriminação contra os heterossexuais? ok! Como se vê, pode-se acusar um inaceitável preconceito contra… heterossexuais. O Brasil estaria inventando a heterofobia!

Não Sejam inocentes; o mal só pode ser combatido a partir do momento em se acredita que o mesmo exista de fato. E existe, está na nossa cara. A agenda da militância gay vem seguindo minuciosamente cada passo traçado. Não olhem apenas para PLC122 isoladamente, mas pensem no que ela pode trazer. Reflita: uma futura votação torna IMPOSSÍVEL você ser contra a união civil homossexual, e varias outras leis. Prenderão todos os deputados que votarem contra a união civil por homofobia, e qualquer outra medida favorável a esta “elite” devassa. E pasmem!  O próximo passo é a liberalização da pedofilia. A seguir estão declarações de vários ativistas gays retirado da obra de ¨¨Júlio Severo – O movimento Homossexual¨¨:
"O amor entre homens e meninos é o alicerce do homossexualismo… Não devemos deixar que a imprensa e o governo nos seduzam e nos façam acreditar em informações erradas. O estupro de crianças realmente existe, mas há também as relações sexuais boas. E precisamos apoiar os homens e os meninos nesses relacionamentos.”


“A maioria dos pedófilos (pessoas que sentem interesse sexual em crianças) são gentis e amorosos. Eles não são perigosos do jeito que os estupradores de crianças são considerados, por estereótipo, perigosos.” 


“Naqueles casos onde crianças têm relações sexuais com um irmão mais velho que é homossexual… minha opinião é que muitas vezes é a própria criança que deseja essa relação, e talvez a peça, por curiosidade natural… ou porque ela é homossexual e instintivamente sabe disso… Diferente de casos de meninas e mulheres estupradas à força e traumatizadas, a maioria dos gays tem boas memórias de seus primeiros encontros sexuais quando eram crianças.”


“Os amantes de meninos e as lésbicas que têm amantes mais jovens são as únicas pessoas que estão se oferecendo para ajudar os jovens… Eles não são estupradores de crianças. Os estupradores de crianças são os padres, os professores, os terapeutas, os policiais e os pais que forçam os jovens, que estão sob sua responsabilidade, a aceitar sua moralidade fora de moda. Em vez de condenar os pedófilos por seu envolvimento com jovens gays e lésbicas, devíamos apoiá-los.”


“Nosso trabalho só estará concluído quando pudermos dizer que o mundo todo virou gay”.

Inacreditável não? Mas é a nossa realidade!
GRATO!


(Ozzy de Castro Sampaio Pereira.)





4 comentários:

Anônimo disse...

Quanta bobagem, quanto fascismo... Quem é esse Ozzy de Castro? Democracia, neste discurso, como pérola neoliberal (que é o próprio fascismo travestido de de democracia), não esconde sua vocação totalitária. Esse lixo todo tem a ver com o hiperfascista Olavo de Carvalho, autonomeado filósofo?

Matheus Xavier disse...

Você pergunta quem é Ozzy de Castro,
e nem ao menos se identifica!

Diz tanto sobre fascismo, aposto que nem sabe o que é!

The Reaça disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
The Reaça disse...

Fidel, Kim jong Il, Putin e derivados estão de braços abertos para demonstra-lhe a delicias do verdadeiro totalitarismo.

- O ápice deste passeio turístico-anacrônico será quando lhe apresentarem o "PAREDÓN"! Vc fará parte do índice genocida do comunismo, e com isso, se juntará a milhares de vitimas "anônimas" como vc já o é!

Se quer ser alguém-, saia do amadorismo; tanto intelectual como moral!