08 maio 2008

Triste - vontade de voltaR




8 de maio, finalZzinho do trabalho!

e eu achando ki o dia ia ser bem legaL!
mas a tarde começou frustrante pra mim,
Amanda veio me diZzer ki a amiga dela Fabíola disse ki eu a tratei muito mau!
PutZ!
a gente foi iniciar uma conversa no msn!
e ela me chamou de TUTUU!
quem me chama assim eh MAFFEI!
daii eu disse, ai eh otarisse, soh kem me chama assim eh o MESTRE!
eu ainda achei ki ela conhecesse o mestre...
ela interpretou de uma forma ruim, mas num foi isso que eu quis diZzer!

me stressei aki no trampO por conta dissO!
e o ki eu fico mais triste eh ki faiola num veio me diZzer nada!
vai faZzer foXicO com Amanda!
MerdA vuH!

mas eh a vida!
agora vou ter ki tah calibrando muuuuuuuitoo as palavras quando eu escrever nO msn?

vou ter ki tratar todo mundo da forma mais GAY POSSIVEL?
aaffe!

Nenhum comentário: