19 maio 2008

Final de Semana 17-18 de maio

PoiS!

dia 17 paH, Show de estakazero ki não deu pra mim!
fodA!

mas eu num poderia ficar em ksa sem faZzer nada!
nem eu! nem meus amigos ki tb não foraM!


pois eh! vamo juntar todo mundO ki ficou e vamO nos divertir de nossa formA!


eu, Robson, Lucas, Gêu, Matheusinho, Thiago Ciclope, Kenikov e teria Wallas que infelizmente torceu o pé...

pois eh!
juntamo paH!
cerveja, RODKAS, VINHOS pinga e Altas Carnes!

RECEBA!
PLAY 2 paH...
E muito 0 a 100

Lucas tomou 13 doZzes assim como eu! (PINGA)
Kenikov tomou umas 6
Robson umas 17
Ciclope coitadoo
kkkkkkkkk
foram tantas!

o bixo ficou muito maaaaau!
vomitando o dia todo
kkkkkkkkkkkkk
AHUSdhasd
foi muito relentO!

ainda ganheii o campeonato de winnig Eleven ki fiZzemos!
HSAUdhuasd

Domingão!
foi BABA!
e cachaça no baba!
HASud

e até Jean + Rosenberg foram no baba!
faZzendo assim um baba mais relentO!
HASUdhuasdh
kkkkkkkkkkkkkk

Sem foTos hoje!
..._..._..._..._..._...

Acredite, o que não mata
vai fortalecer.
E se a vida for ingrata
tem alguém pra te acolher.
Sentimento que maltrata
me faz esquecer.
Se na vida tudo passa,
só o amor pra nos prender.

Nenhum comentário: