08 maio 2008

Entre o dia 7 e o dia 8 de maio


...

Queria tanto escrever um bonito soneto pra vc meu amor, mas a única coisa que estou conseguindo fazZer são frases sem ligação uma com a outra, a única coisa que faz sentido é que todas são direcionadas à você! lah vaaiii:


oh! mulher minha, persisto em tua graça minha ânsia sem limites,
meu caminho indeciso!


Vejo-as longe de mim, minhas palavras

mais do que minhas são tuas!
Vão se tingindo com teu amor minhas palavras,


vou fazendo de todas um colar infinito,

para tuas lindas mãos, tão suaves quanto as uvas.
As corujas bicam as primeiras estrelas
que brilham como minha alma quando te amo.

Não sabe o quão fácil é segurar tua mão
o difícil é suportar o calor que ela transmite
é fácil olhar tua face
o difícil é encarar teus olhos no fundo
é fácil te encontrar por acaso,
difícil é dizer que esse encontro foi casual,
é fácil falar meus segredos,
o difícil é dizer que um deles é você!

Nenhum comentário: