06 outubro 2010

Bate Papo Orkut

Eu, na maior humildade resolvo no meu singelo orkut, mandar um recado aos meus amigos sobre a hipocrisia de Marina Silva (que poderá ser confirmada em 15 dias, caso ela declare Apoiar a companheira Stella ou ficar neutra no nesse segundo turno).
Esse recado gerou muitos comentários de alguns amigos, indignados com minha colocação sobre tal ex-candidata. vocês verão a mediocridade ou "eufemisticamente" falando, a crença Lulista de um País melhor, Sustentável (vide meus posts sobre a farsa do aquecimento global)
Segue abaixo o recado com os comentários (até então)...





2º Turno Nas Eleições presidenciais.

Esse recado vai especialmente pra quem votou em Marina (PV)

Pois bem, pra quem decidiu votar em Marina porque o Pastor de sua igreja disse que ela é CRISTÃ, ou que vocês viram ela se declarando CRISTÃ, vamos ter a prova AGORA NESSE SEGUNDO TURNO, caso ela dê apoio a Companheira Stella (Dilmão), estaremos todos vendo o quão HIPÓCRITA a Marina Silva é!

 - O ínfimo motivo (dos MUITOS), porém o mais dito, que é a questão sobre o ABORTO! Cristão de verdade não discute ABORTO, é ERRADO E ACABOU! Cristão de verdade é favorável a vida.
Como um Cristão de verdade pode apoiar ímpios?
Vamos a Palavra de Deus:

"O Senhor conhece os que são seus, e qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniqüidade.” (2 Timóteo 2:19)

Como se dizer Cristã e dar brecha para o inimigo?

 - A Primeira declaração de Marina é que provavelmente ela vai ficar NEUTRA, em cima do muro, a ver navios.
Mais uma confirmação do quão hipócrita ela é!
Voltemos então a palavra de Deus:

"Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca(Apocalipse 3:15-16)"

Deus rejeita os mornos!

Não se seduzam pelas palavrinhas mágicas: "Sou Evangélica"



\/\/a||as Froes ...!vai tomar no seu tubiu tuzza

pra sua irformação Serra tb é a favor da provação da lei do aborto.. 
e tb favoravel ao casamento gay
entao antes de ficar acusando ai ..
vai estudar sobre quem vc anda defendendo Oct 4


Ozzy Sampaio Então prove!12:36 AM

Paulinha Marques Nem todo mundo que votou em Marina é evangélico! A própria Marina não confunde política com religião. É um ideal do PV a ESPIRITUALIDADE e o RESPEITO À PLURALIDADE. QUEM VOTOU EM MARINA, VOTOU CONSCIENTE, POR UMA POLÍTICA LIMPA E UM BRASIL SUSTENTÁVEL.9:14 AM

Stéfany .Apoio Paulinha,disse tudo.9:20 AM

Stéfany .E por favor Tuzza, se ela for neutra ela demostra que ele não é a favor a nenhum dos dois candidatos e sim coloca prioridade em seus ideais.Ela mostrou q é uma mulher cristã,mas essa n foi a proposta politica dela, proposta foi dar um inicio ao pais, de buscar ser sustentável.9:44 AM


Ozzy Sampaio - "Nem todo mundo que votou em Marina é evangélico" : Em nenhum momento o texto faz esta afirmação! 

- " É um ideal do PV a ESPIRITUALIDADE e o RESPEITO À PLURALIDADE.": Mais um motivo para não aderir ao PV. Cristão verdadeiro rechaça sincretismo religioso, nossa conduta moral é inelástica.9:56 AM

Yuri Rivas TeixeiraTa apelando brother!12:23 PM


Matheus Xavier tuzzanovodenovo Exatamente, eu não disse em nenhum momento que apenas os evangélicos votaram nela...

eu fiz um alerta aos evangélicos que resolveram votar nela, por Marina se declarar Evangélica.
Sustentável?
Após as eleições, nós cidadãos nos deparamos com nossas ruas ENTUPIDAS de lixo da propaganda, inclusive do PV, porque esse Partido (atento a sustentabilidade) suja tão quão os outros partidos?
Wallas, prove o que você está dizendo!
porque se você quiser eu te mostro de onde vem minhas acusações. Mostre onde Serra declarou ser favorável ao aborto, a PLC 122/2006. sabe por acaso o que é PLC 122/2006? Não vale pescar da internet ai agora viu?
=**12:50 PM


Juliano Paim"Cristão verdadeiro rechaça sincretismo religioso, nossa conduta moral é inelástica" 

Até onde sei o Cristianismo possui diversas vertentes, Igrejas mais conservadoras e outras 'Renovadas', mais liberais. Em fim, não é cabível a intolerância Religiosa, muito menos qualquer forma de desrespeito ao outro por suas escolhas em qualquer esfera. Mesmo possuindo suas crenças pessoais, Marina declarou que estas suas escolhas não interfeririam nas decisões mais polêmicas e de foro íntimo de cada cidadão, sugerindo inclusive que estas questões fossem decididas em plebiscitos. O que me leva a não votar em Serra é a questão ideológica do partido, com o Neoliberalismo, e o medo de que voltem as Priva-DOAÇÕES assim como foi com a Vale do Rio Doce.4:52 PM


Ozzy Sampaio Só duas dicas: Estude a bíblia. Estude economia.5:29 PM

Anne SampaioUsar este último versículo aí pra atingi-la só porque TALVEZ assuma uma postura NEUTRA... Otarice! Não deturpe as coisas, brother. Aqui não é um desses países mulçumanos onde política e religião caminha juntos. Esse versículo citado se refere a Deus e Diabo - ou se escolhe um caminho ou outro, correto? Usá-lo pra botar em jogo o apoio a Serra ou à Dilma é ridículo (Quase uma metaforazinha vagabunda). Articular versículos bíblicos com suposições políticas não faz você menos hipócrita.6:41 PM

.. Mandiinha ..Concordo com Anne.acho que você está tendo uma visão muito generalizada das coisas,e isso não pode acontecer,sou Católica Apostólica e votei em Marina,porque?por ela ser cristã?não,votei por conta de suas propostas para um Planeta sustentavel,votei por ela mostrar ser uma mulher firme em suas decisões e coerente com o que diz,tendo sempre boas respostas,não prometendo fzr aquilo que "impossível" e o mais importante,uma pessoa de carater!...além disso,ela não é hipocrita por dizer que é contra o aborto,e discutir sobre o tema,mais se você não sabe o PV é um partido que apoia a homossexualidade,o aborto,mais isso não interfere em sua opinião,pois temos que saber separar as coisa:MARINA cristã e MARINA presidente,é isso o que acontece,ela é contra o aborto,porém se ela tivesse sido eleita a presidente e a população tivesse decidido q o aborto deveria ser "liberado" ela q como presidente do Brasil,querendo ou não teria q aceitar essa decisão,não concorda?11:14 PM

Graci _eu acho que eu queria parar de receber esse recado ¬¬'59 minutes ago

.. Mandiinha ..O que não acho certo é você desmoralizar uma pessoa que nem conhece,acho que ela mostrou não ser HIPROCRITA qndo esteve em "cima do muro",como diz você,sem apoiar nenhum candidato,com essa atitude ela mostrou que das duas propostas,nenhuma delas é beneficiente para nosso País e os constituentes dela.58 minutes ago


Matheus Xavier tuzzanovodenovoDiulli, você está dizendo que a Vale sendo estatal era uma empresa bem melhor? que o povo brasileiro ganha mais? kkkkkkkkk

Quando uma estatal comete erros, Nós PAGAMOS! e muito caro, e a impunidade fica ai, ilesa, o povo brasileiro ainda agradece ao Estado, dando um macaco, tamanduá ou qualquer outro presente para os culpados.
Quando uma empresa privada comete um erro, o DONO, ou donos é que "sobram na reta". O Trabalho flui muito mais numa empresa privada do que numa estatal, qnt valia a Vale qnd era Estatal? e qnt vale hj? (preciso da ajuda de uma pessoa entendida de economia aqui agora)
Anne - o problema do povo brasileiro é a ignorancia, que leva o povo a pensar com a BARRIGA e não com o cérebro. Política e Religião fazem parte de uma única esfera, o Bem estar da população.



Mandinha - o Povo Brasileiro não aprova o ABORTO, não aprova uma ditadura GAY (vide PLC 122), não aprova o controle estatal dos meios de comunicação (vide confecom).

Planeta Sustentável? kkkkkkkkkkkk46 minutes ago


Matheus Xavier tuzzanovodenovo Me desculpe Graci, mas esse orkut novo faz isso

:/45 minutes ago


Ozzy Sampaio Nada mais cabível do que relacionar a bíblia à quem se diz cristão. A palavra de Deus é o manual de conduta de todo homem que se manifesta seguidor do cristianismo. Assim sendo: Cristão, é quem age de acordo com os estatutos bíblicos - em todas as esferas - inclusive na politica. 

Ademais: igualdade, ética, moral, liver-arbítrio, princípios... é o que todos desejam - tanto na política quanto na sociedade, e embora não saibam -,só surgiu no mundo como um dogma da Igreja.
A politica é uma extensão da sociedade. Toda sociedade requer uma autoridade, na qual a una e coordene através dum consenso moral e perene para que se atinja o bem comum. A Bíblia é este arcabouço moral que fundamentou a politica, e a politica fundamentou nossa civilização ocidental.
...8 minutes ago



Ozzy Sampaio Vincular o cristianismo ao islamismo beira a patétice!!! Examinaremos a base da nossa civilização cristã-ocidental: toda politica e ética esta formulada pelo principio geral: "amarás o teu próximo como a ti mesmo", ou seja, todo o ser humano deve ser tratado da mesma forma; nossa ética é unitária. Diferentemente, o islamismo, em toda sua trilogia(islã, sira e hadith) prega uma uma ética dúbia, os termos 'ser humano' & 'humanidade' não possui significação alguma, existe os fiéis e os infiéis; exemplo: Matar um fiel é pecado, matar um infiel não! 

Portanto,o os cristãos toleram sim as diferenças - de todas as matizes, respeitam livre-escolha(livre arbítrio) por ser um fundamento, e acima de tudo a dignidade humana; a vida é um valor fundamental para nós, e alguem - q se diz CRISTÃO - se manter neutro num assunto como o aborto é um herege! Marina pratica apostasia por se posicionar numa dutrina de fé que não pratica.8 minutes ago


Ozzy Sampaio *Resposta ao sociopata da jurisprudência, ou: Juliano Paim!

Quando privatizou a Vale, o governo não possuía 100% da empresa. Dominava apenas a maior parte do capital da mesma, o que era possível com míseros 16,67% do seu capital, antes da lei 10303/01. Com isso, não é verdade dizer que ‘vendeu a Vale’ ou ‘doou’ . Vendeu sua participação societária que era menos de 25%. O controle da Vale foi vendido por US$ 3,3 bilhões, e representava 25% do capital total da empresa. Ou seja: o valor de mercado totalitário da empresa era de US$ 12,2 bilhões. Uma das formas mais comuns de avaliar se um ativo está caro ou barato é analisar a relação preço/lucro. Em 1996, último ano antes da venda, o lucro líquido da Vale foi de US$ 497 milhões. Ou seja, a Vale foi vendida com um preço 24 vezes maior que o seu lucro. Atualmente, a Vale tem um valor de mercado de US$ 138 bilhões e um lucro líquido de US$ 5,8 bilhões, 23 vezes maior, ou seja, mais vantajosa agora que em 1997. 
...seconds ago



Ozzy Sampaio O resumo disso é q o governo não entregou a Vale de graça nem nada assim. O valor dela era baixo porque, como estatal, ela gerava pouco lucro. O valor aumentou muito, não por causa de calote e sim pq, como empresa bem administrada, ela cresceu e se tornou muito lucrativa.

Seus números são inquestionáveis. Ela mantém 60 000 pessoas empregadas e recolhe 3 bilhões de dólares em impostos. Em 2008, faturou 38,5 bilhões de dólares e foi responsável por metade do superávit primário do país. No primeiro trimestre deste ano, garantiu o superávit inteiro. Avaliada em 138 bilhões de dólares, a Vale perde em valor de mercado apenas para a anglo-australiana BHP Billiton e, sozinha, equivale quase à soma da 3º e da 4º colocadas no ranking das mineradoras. A outra forma de ver a Vale é pelo ângulo do oportunismo. Os Números não mentem: Antes da privatização o Lucro líquido da Vale era de US$ 497 milhões, hj só com imposto o governo toma pra sí 3 bilhões advindos da empresa.seconds ago


Juliano Paim"Resposta ao sociopata da jurisprudência" 

Numa rápida pesquisa no google : "Os sociopata caracterizam-se pelo seu egocentrismo, desprezo por todo género de leis, regras e obrigações, assim como pelo bem estar alheio"
Argumente e sustente a sua afirmação.
Bem, a bíblia é um livro, e como qualquer texto, cada leitor dá a sua interpretação. Se é conveniente pregar a segregação, a santificação dos ditos cristãos em detrimento dos 'pagãos', ou ainda omitir todos os ensinamentos do mestre Jesus acerca da igualdade e solidariedade, este é um posicionamento e devo respeitá-lo, mesmo não concordando.
Quanto a questão da Vale, "O valor dela era baixo porque, como estatal, ela gerava pouco lucro", cabe dizer que esta empresa, por ter capital público e privado, à época, caracteriza-se como Sociedade de Economia Mista.seconds ago


Juliano Paim Quanto à questão do faturamento mensal, é de bom alvitre ressaltar que 13 anos é tempo suficiente para uma empresa, desde que bem administrada, evolua, independente de possuir maioria do capital público ou privado.

Em relação aos três bilhões em TRIBUTOS, e não impostos somente, pois este é espécie daquele, admitindo que em 13 anos, a Empresa atingisse faturamento na estirpe atual, o Estado além de captar recursos por meio de Receita originária, sendo esta advinda de negócios jurídicos, relações bilaterais, atividades empresariais (Sociedades de economia mista, Empresas Públicas), continuaria captando por meio das Receitas Derivadas, estas sim provenientes do Exercícios do Poder, onde prevalece o interesse público, ou seja, a captação de TRIBUTOS.seconds ago

Matheus Xavier tuzzanovodenovo Interesse Público Não!

Interesse dos governantes, que preferem ver um país menos pobre e terem seus bolsos ultra cheios (incluindo meias, cuecas, sapatos, malas, etc...) e enganar a população Brasileira (diga-se de passagem, a muito não pensa com o cerébro [já citato em outro comentário] e sim com a barriga) que com uma empresa Estatal o País ganha mais! Pura Lorota Marxista!seconds ago

2 comentários:

Matheus Xavier disse...

http://w15.easy-share.com/7419981.html

Matheus Xavier disse...

http://www.4shared.com/file/Na4fDmHb/RemoveWAT225Hazarcarter67.html