22 setembro 2008

Will

Tentamos nos ver, para nos despedir!

mas nem deU!

foi via telefone mesmo!

:(

Will, meu camarada, saiba ki "gostei do seu CHARME e dO seu GROOVE".

foi triste, ouvir você ao telefone, eram meia noite e pouca né?

e você já ia pela madrugada!
:/

deixando pra trás uma vida!
uma história!
sou muito orgulhoso de ter você como amigo!
e hoje segunda feira!
ainda dói muito não ter você aqui por perto!
passo em frente sua casa!
e me dá vontade de chorar!
relembro daquelas tardes e noites que passávamos sem faZzer nada na escada da sua casa!

ooww Will...

saiba que você é muito foda pra mim!

você sempre foi o pilar de sustentação do SEVEN!

sempre em cima do muro!

e eu que pensava que você nem tinha opinião sobre as coisas!
era o peso morto do seven!
hoje, mais do que nunca percebo que eu estava errado!
a sua posição no seven é de fundamental importancia!
ninguem nunca brigava com você!

e você nunca brigava com ninguem!

você era nossa força!
cara!
eu amo vocÊ!

obrigado mesmo!

Nenhum comentário: