07 julho 2008

... ... ... ...

eu bem que poderia acordar na manhã do dia 7 de julho de 2008, supEr ultra animado, repleto de felicidade, porém:
a noite do dia 6 num terminou muito bem!
eu aki, totalmente hipnotizado pelos olhos de Stefanie Marina Correia Cairo, fui e declarei em parte meus sentimentos por ela, o fato é que não pude diZzer tudo, por conta da existencia da "outra".
eu tinha que ser sincero e antes de fazer qualquer pedido pra Teh, eu tinha ki dizZer adeus a "Outra", intom, pela manha no dia 7 liguei para outra, falando ki num dava mais, pq tow em outra e queria colocar um ponto final, pois apostarei todas minhas fichas com teh...
um ar frio e cortante fica aii, agora eu preciso pedir pra teh ficar comigO...

aaaaaaaaaaaaaaaahhh

o dia tah passando...
Encerro aqui meu diário de cada dia...

aqui eh uma fotinha do inicio de 2008, minha segunda viagem a Noronha...
show d+ .. óia como tow "Tora" nessa fotO!

Nenhum comentário: