05 junho 2008

Same Mistake AGAAAIINN


Demorei bastante pra tah postando novamente...

mas eh aquela coisa, sem net nos finais de semana, e sem criatividade,
minha vida gira em torno de Voley agora!

Ontem (quarta feira dia 04) entrei no voley da AABB, RAIKA a milagreira!
eu e X, daki pro meio do mês TOM tb vai entrar!
e aii só vai ser a RIkeZza!
ontem X, comprou um SHIIIIIIIIIIINEEE heheheh...
HAUSDhausdhuas
lindooo!
keixado pela mulher lah da loja...
escrotooooo
AHSudhaudhaudhausdh

tow empogaldo com o voley d+, eu não só kero, como tenho a fundamental importancia de evoluir no voley ball Brutalmente em um curto tempo,
vou ter ki aprender a faZzer Kage Bushins!
ASHudhasudhasudh


eu jah tenho 21 anos, preciso tomar a vaga de alguem da seleção principal!
HASudhasudh

fodaaa
mas vou lutando...

mas eh issO!
Festival de Inverno tah quase laH!
daki uns dias vão divulgar todas as bandas!

Nenhum comentário: